quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FORMAÇÃO CONTINUADA ...




As TICs na Educação é um novo paradgma, que em seu próprio conceito traz embutida a idéia de pluralidade, de inter-relação e de inter-câmbio crítico entre saberes. .
Dessa forma acredito, que abrem-se possibilidades de profunda transformação na prática educativa, um redimensionamento e uma dinamização alicerçada no procedimento de questionar, de admitir, a provisioriedade do conhecimento e a abertura ao diálogo do novo mundo globalizado, as mídias, como instrumento de trabalho crítico e reflexivo das situações sócio políticas e econômicas...

Acredito no educador que busca traçar caminhos de acordo com seu tempo, que vence as barreiras do dia a dia através do seu esforço de aprender a aprender .
Terça-feira dia 06/10/2009 iniciamos o curso de Introdução à Educação Digital oferecido pelo MEC em parceria com as Secretarias Estadual e Municipal de Educação da Regional 16 através do NTE- Tucuruí. O curso foi ministrado pelos formadores selecionados pelo MEC, Elisvânia Nunes, Leila Perez e Valéria Souto.

Quero parabenizar a todos os professores que se inscreveram, vencendo o cansaço de um dia de trabalho e buscando refletir sobre o papel da tecnologia na sua vida e na sua formação de professor.

PARABÉNS em especial aos professores da turma em que sou formadora...Vamos lá gente o barco está só inicando uma linda viagem..ainda temos muitas paisagens para admirar!!!

0 comentários:

Postar um comentário